quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Suco pele de cetim ( nome dado pelo autor Jay Kordich)


Minha amiga Cida me emprestou um livro (O Poder dos Sucos) com várias receitas de sucos . Estou com mania de sucos e isso recomendo a todos, menos aos diabéticos. Ontem experimentei suco de cenoura, maçã e gengibre. Aprovado, coloquei bastante gengibre e ficou muito refrescante. Estava com um princípio de resfriado e hoje acordei me sentindo bem melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Que "manjar" dos Deuses, ou será que não? Será que está mesmo ao alcance de todos nós, mortais?! Será que apesar de termos anjos conscientizadores, como você, a todo momento nos ajudando a sermos felizes e saudáveis insistimos em nos maltratar, estragar e desperdiçar os recursos dessa Mãe Terra? Só sei que está bom demais ter você aqui para me ajudar a comer e a viver!
Grata.
Michelle Aguiar